Entrega no Brasil 

Informamos aos nossos clientes e amigos que, por força maior, não poderemos oferecer pronta entrega por enquanto, mas sim postágem em data fixa para todo o Brasil. A HOLI divulgará no seu site as datas de postágem de pedidos. 
Antes de fazer um pedido, entre em contato conosco pelo e-mail holihomeandfashion@hotmail.com e holicashmere@outlook.com, ou no Whatsapp +54 9 11 2458 4630, para saber a próxima data de envio.

Para fins de estoque, cada produto solicitado constitui um pedido individual. Iremos sempre tentar consolidar várias encomendas em um único envio. Devido aos requisitos de gerenciamento de estoque e embalagem os produtos podem ser enviados ao longo de vários dias e em mais de um pacote. 


Devido a nossa alta rotação de estoque, se houver urgência para receber o pedido ou um produto em particular, favor nos contatar para nós confirmar se o produto é disponível para postágem imediata.

Os produtos têm frete fixo proporcional ao peso do pacote: R$60 o primeiro sweater, xale, cardigan ou kaftãn, R$40 para cachecóis, écharpes, e peças leves. Os segundos, terceiros, etc. produtos adicionados na sequência ao pedido têm valor de frete decrescente e proporcional aos custos de frete.

Se houver algum atraso na entrega o cliente pode solicitar abrir uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação. 

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados em papel seda e capa impermeável dentro de envelope envío internacional ou caixa de papelão dependendo do volume do pedido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha) . Os produtos são entregues sempre de segunda a sexta em horário comercial.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição Restoque. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
 
Sugirimos a nossos clientes prestes a viajar nos contatar em referência a pronta entrega e fazer os pedidos com suficiênte antecedência (mínimo 15 dias úteis ou três semanas) para garantir a recepção dos produtos em tempo para a viagem.


 

Entrega en Argentina 

Todos los pedidos son enviados desde Buenos Aires por OCA Encomienda Simple con seguimiento electrónico y plazo de entrega garantizado por un flete fijo de A$250 con distribución en todo el país. 

El pedido se puede recibir por terceros, como porteros de edificios y familiares del cliente, siempre que firmen el comprobante de recibimiento del pedido. Si no hubiere nadie para recibir el pedido, el servicio de OCA dejará una notificación respecto a su retiro en la sucursal correspondiente a la dirección del pedido. 

Si luego de la nueva tentativa de entrega o notificación de retiro en oficina de OCA el pedido no fuese retirado, éste será devuelto al Centro de Distribución y Stock de HOLI Home & Fashion.
El reenvío del pedido será a costo del cliente y será dado un nuevo plazo de entrega. 

Entrega en Uruguay

Todos los pedidos son enviados desde Montevideo por mensajería privada por un flete fijo de $U210 para todo el país. 


Por favor consultarnos a holihomeandfashion@hotmail.com o HOLIcashmere@outlook.com por entrega en otros países. 
Please contact
us at  holihomeandfashion@hotmail.com or HOLIcashmere@outlook.com 
for shipping to other countries.