A HOLI® envía os produtos seguindo as informações exatas fornecidas pelo cliente. Se o cadastro estiver com dados errados de endereço, o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do cliente. Assim que o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos Correios.
 
A HOLI® fornece todas as informações relevantes de medidas, composição e cuidados segundo a legislação vigente no site. Segundo o Código do Consumidor vigente o frete referente a troca é exclusivamente por conta do cliente.

Nossos produtos são submetidos a um exaustivo controle de qualidade no Nepal antes do embarque e no Uruguai, na hora de chegar e antes de serem enviados para o cliente. No caso improvável de você desistir da compra, por favor, contate nós pelo formulário de contato imediatamente.
 
O produto deve estar em perfeito estado, não pode apresentar qualquer indício de uso (mancha, cheiro, marcas, amasso, lavagem) ou de modificação pelo cliente.
 
Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte e enviá-lo à GORKHA TRADING LTDA., Francisco Araúcho 1162/306, Montevideo, 11300, Uruguay. 
 
Troca
O produto deve estar em perfeito estado, não pode apresentar qualquer indício de uso (manchas, cheiro, marcas, amasso, lavagem) ou de modificação pelo cliente.
 
Aceitamos trocar o produto encaminhado para nós a custo do cliente, sempre que tiver as etiquetes e lacres originais e afixados sem amostras de manuseio, e no embalagem original por um prazo de até 15 días corridos depois da data de entrega.
 
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
 
A solicitação de troca deve ser feita através do Contato disponível em nosso site, em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
 
 
Devolução
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do formulário do contato, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.  
 
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao endereço da HOLI Home & Fashion. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto na HOLI Home & Fashion. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o VALE PRODUTO, ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento, sendo descontados neste caso os custos administrativos cabíveis.
A HOLI Home & Fashion se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 
Trocas e devoluções de final de temporada/final de coleção, liquidações e SALES.
 
  • O Prazo de Troca e Devolução perderá sua validade com o início da liquidação.
  • Produtos comprados durante liquidação ou SALE (final de temporada/final de coleção) são vendas finais e não podem ser devolvidos ou trocados.
  • Produtos de coleções anteriores não podem ser trocados por coleções vigentes.
  • Produtos de coleções vigentes, não podem ser trocados por coleções novas ou de avanço de temporada. Ex.: Peças da coleção vigente (Outono/Inverno) não poderão ser trocadas por peças da coleção Primaveira/Verão ou peças de uma linha nova de Outono/Inverno.